STORM WOLVES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STORM WOLVES

Forum para a Alcateia dos Lobos da Tempestade
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Tribos e Augurio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rusmekan
Ancestral
Ancestral
Rusmekan


Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha
Nome: Rusmekan
Raça: Ancestral Lobisomem
Clã: N/A

Tribos e Augurio Empty
MensagemAssunto: Tribos e Augurio   Tribos e Augurio Icon_minitimeQua Jul 13 2011, 14:11

Todo Lobo da Tempestade tem uma Tribo e um Augurio. Tribo é o grupo que o lobisomem adotou quando se transfomou, seja por ideologia ou qualquer outro motivo. Augurio é a lua em que houve a primeira transformação do Lobisomem. Isso defini o caminho a seguirdo jovem Lobisomem.
Segue um resumo das descrições das 5 tribos e dos 5 Augurio.



TRIBOS: As cinco tribos renegadas.

Blood Talons - Garras de sangue
Guerreiros incansáveis e brutais que não poupam forças para combater as ameaças que invadem o mundo físico. Eles ensinam uma filosofia de conquistas gloriosas, de forjar a si mesmo numa arma contra os inimigos do Povo. Misturando guerreiros natos com fanatismo religioso, aliado ao seu feroz totem, os Garras de sangue são tanto criaturas de campo de batalha quanto de caça. O Pai Lobo, antes de tudo, foi um guerreiro e foi do progenitor da raça que os lobisomens ganharam sua força e suas garras. No modo de pensar dos Garras Sangrentas, o mais sério dos problemas deve ser resolvido permanentemente e as melhores ferramentas para fazer isso são suas presas. O leve e privilegiado mundo dos humanos em que vivem é uma mentira. Um deve matar o outro para sobreviver e crescer, e apenas um tolo não faria de tudo para se tornar o melhor guerreiro que puder ser.

Totem - Fenris, o lobo destruidor.




Bone Shadows - Sombras descarnadas
Vasculhadores de lugares obscuros que buscam entender o conhecimento perdido no mundo espiritual. Seu caminho é de uma laboriosa sabedoria, que ensina a necessidade de conhecer as muitas ameaças que emanam do Hisil. Xamãs e ritualistas, curandeiros e velhos sábios, esses lobisomens devotam seu tempo ao estudo do desconhecido e ao reestabelecimento de seu relacionamento com o Pai Lobo. Sem entender como exatamente Pai Lobo pereceu, eles se aventuram mais e mais nas grandes profundezas do sobrenatural. Seja na esquina sinistra de cada cidade ou nas profundidades mortais do mundo dos espíritos, eles avançam com uma curiosidade sem medo.

Totem - Kamduis, o Lobo-Morte.




Hunters in Darkness - Caçadores na Escuridão
Caçadores que defendem seus territórios sagrados com fúria e mágica primitiva. Eles apontam a importância da pureza de instinto, da força dos modos antigos e dos lugares selvagens. Eles se concentram em lugares sagrados ao redor do mundo. Muitos marcam largos territórios nas mais selvagens das locações. Eles se vêem como predadores e, como tais, vigiam constantemente esses locais, vitais para sua sobrevivência. Mas se engana quem pensa que isso só acontece nas áreas selvagens, pois sempre há excessões, e tais excessões podem acontecer tanto nas cidades quando no mundo espiritual. Mesmo assim, uma das coisas que eles mais tentam fazer é equilibrar o ecossistema, tentando achar um meio de que tanto as matas quanto as cidades possam coexistir sem um abalar ao outro. Ai daqueles que pensam que eles apenas conversam: Hunters são tão selvagens nas cidades quanto o são no meio das florestas. Os Caçadores na Escuridão pouco ligam para os humanos e sua sociedade. Eles não acreditam que o Pai Lobo aprovaria o atual estado do mundo. O totem dos Caçadores, o Lobo Negro, é de longe o mais primal dos Primogênitos. Muitos Caçadores passam a maior parte do tempo em sua forma lupina. Eles desejam retornar o mundo ao seu estado primal, trazendo de volta suas presas, seus predadores e limpando a água, terra e ar.

Totem - Hikaon, o lobo preto.




Iron Masters - Mestres do Ferro
Lobos em pele humana que se mantêm próximos ao seu lado humano. Sua filosofia é de adaptação, ensinando que um lobisomem deve ser versátil o suficiente para viver tanto na cidade quanto na floresta. Há lobisomens nas cidades e não são poucos (mas também não são muitos), mas os Mestres de Ferro vão aonde nenhum outra ousaria ir, nas partes mais profundas da selva de concreto. Eles dizem que as cidades não é mais algum lugar para se viver, mas algo em que você precisa estar "plugado" (na falta de uma tradução melhor). É algo espiritual, mental, físico, sexual e visceral, tudo ao mesmo tempo. E isso é o território deles. Eles conseguem se adaptar rapidamente às mudanças da sociedade humana.

Totem - Sagrim, o lobo vermelho.




Storm Lords – Senhores da Tempestade
Alfas intimidadores e temerários que buscam expugar a fraqueza de suas almas. Eles ensinam um caminho de perseverança e de honra inquebrável, tomando como sua a responsabilidade de liderar pelo exemplo. Os Senhores da Tempestade são os alfas entre os alfas. Eles tentam liderar seus irmãos para continuar o trabalho que o Pai Lobo não terminou. Eles sabem que tem que ser fortes e determinados para viver com suas responsabilidades, nunca recuando, fraquejando ou se preocupando que seus irmãos não aprovem seus métodos. Tudo o que importa é fazer o que é preciso sem falhas e reclamações.

Totem - Skolis, o Lobo-Inverno








AUGURIOS: Estes são os cinco auspícios concedidos por Luna.

RAHU - LUA CHEIA - GUERREIRO
A Mudança - Quando um Rahu se transforma pela primeira vez, sangue é derramado. A lua cheia queima com fúria, a face de Luna a Destruidora. Muitos Rahu têm de viver com horror de ter o sangue de pessoas que amaram em suas garras, uma lembrança terrível de sua primeira noite como lobisomem.




CAHALITH - LUA MINGUANTE - VISIONÁRIO
A Mudança - O presente de Luna para os Cahalith é a visão, mas durante a Primeira Mudança, esta visão pode ser demais para o jovem Uratha. O assalto de odores, sons, texturas, sabores, cores e outros estímulos são mais que suficientes para fazê-lo perder o controle. Em outros casos, o lobisomem experimenta visões do imaterial - parte alucinação, parte profecia do mundo espiritual. Frequentemente, o Cahalith é levado a uivar alta e longamente numa tentativa de expressar seu medo, confusão e alegria - o que pode fazer outros lobisomens encontrá-lo mais facilmente.




ELODOTH - MEIA LUA - JUIZ DO EQUILÍBRIO
A Mudança - Durante a Mudança, o lobisomem pode perceber que algo em sua volta está errado, e daí pode tentar consertá-lo da melhor forma que puder. Nesse estado confuso, porém, o Elodoth não consegue explicar exatamente o que ele procura consertar ou mesmo porquê. Ele pode quebrar o asfalto e expor terra nua numa tentativa inconsciente de equilibrar as energias da natureza e da humanidade. Ele pode mudar entre a forma humana e lupina repetidamente, até finalmente estacionar na Gauru. Poucos Elodoth conseguem realmente "consertar" algo durante o delírio da Primeira Mudança, mas isto não os impede de tentar - algumas vezes às custas de pessoas desafortunadas o suficiente para estarem próximas na ocasião.




ITHAEUR - LUA CRESCENTE - MESTRE ESPIRITUAL
A Mudança - Para um Ithaeur, a Primeira Mudança é uma revelação, pois ele toma consciência do mundo espiritual à sua volta. Espíritos presos no mundo material podem ser atraídos a ele ou ele pode ver através da Película e testemunhar a Sombra em primeira mão. Esta pode ser uma experiência assustadora e às vezes letal. Um espírito poderoso pode notá-lo e decidir não deixar seu potencial crescer o suficiente para eventualmente ameaçar seu domínio. As coisas que um Ithaeur vê durante sua Primeira Mudança podem assombrá-lo, mas também lhe dão motivação para seguir seu auspício.




IRRAKA - LUA NOVA - RASTREADOR
A Mudança - Um Irraka pode ser imundado por uma fúria assassina, destruindo tudo em seu caminho, ou ele pode ser tomado pelo medo, evitando contato com qualquer um. O único ponto em comum entre os Irraka é que sua Primeira Mudança frequentemente faz aflorar um instinto de se esconder, de se mover em silêncio. O presente de Luna Encoberta é o dom da furtividade, e muitos Irraka o usam instintivamente para se proteger na noite da Mudança.
Ir para o topo Ir para baixo
https://stormwolves.forumeiros.com
 
Tribos e Augurio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
STORM WOLVES :: Introdução :: Storm Wolves-
Ir para: