Regras gerais e considerações importantes do jogo. Esta deve ser seguida.
Não serão aceitos personagens que não sejam criações próprias e que fujam da tematica do jogo, ou seja, nenhum personagem de anime, HQ, Video Game, series, filmes, etc. serão aceitos mesmo que sua acc seja assim. Este é um RPG sobre Vampiros e Lobisomens é somente criações (próprias) sobre os mesmo, serão aceita!
Não fazer (em hipotese alguma) post de lugares, sem antes ser aprovado pelos responsáveis do jogo.
Escrever (tentar pelo menos) de forma compreesivel, para facilitar a leitura do jogo.
Não colocar Smileys nos post. Isso atrapalha a leitura e a boa representação!
Considerações impostantes:
Lembre-se da tematica do jogo e interprete como tal. Esse é um jogo sobre uma guerra entre monstro, que se passa em uma Região sombria, onde os perigos estão em cada lugar. Onde somente o mais forte sobrevive. Então procure vivenciar isso nas representações.
Ficar falando coisas engraçada, piadinhas, e bobeirices, falando mais em OFF que seu personagem, não ira ajudar a ter uma boa representação.
Lembre-se, você é um monstro (no jogo apenas) e deve agir como tal em suas representações!
Lembre-se sempre que isso é um RPG sobre o Monstersgame, e como o Browsergame, ele é simples, sem regras abrangentes. Procure evitar ao maximo coisas que fogem a realidade do Monstersgame, tais como, atacar a distância, tentar ferir seu inimigo com alguma coisa que não seja sua arma, entre outras coisas, pois isso alem de não acontecer no monstersgame, pediria também regras mais abrangente, o que alem de fugir do conceito do jogo, complicaria mais ainda seu desenvolvimento. A ideia principal aqui é fazer um RPG baseado no Monstersgame e principalmente, fazer um RPG simples, divertido e focado nas representações.
E Principalmente, jamais esqueça que isso é apenas um jogo. Se não gosta ou não sabe diferenciar isso das outras coisas, não jogue. Devido a isso, segue um trecho que vem em quase todos os livros de RPG, sobre esse assunto:
RPG ou Roleplay Game é um jogo que requer imaginação, esforço, criatividade e, acima de tudo, maturidade. Parte dessa maturidade é perceber que RPG é somente um jogo, e que as situações descritas aqui são completamente imaginárias, frutos das mentes criativas. Ao derrotar alguém jogando Banco Imobiliário, você não vai hipotecar a casa dele. Se você afudar alguém na Batalha-Naval não vai começar a jogar coquetéis molotov nos navios. A mesma regra se aplica a qualquer RPG ou jogo de narrativa.
Em outras palavras, você não é um Monstro. Quando o jogo acabar, deixe de lado seu personagem e aproveite sua vida; e deixe as outras pessoas aproveitarem as delas.
Para os 99,9999% de vocês que são suficientemente coinscientes para não precisar desse aviso, Divirtam-se!
(extraido do livro Básicode Vampiro: A Máscara)