STORM WOLVES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STORM WOLVES

Forum para a Alcateia dos Lobos da Tempestade
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desafio Ancestral

Ir para baixo 
AutorMensagem
Crysan Icekill
Alpha
Alpha
Crysan Icekill


Mensagens : 187
Data de inscrição : 08/05/2008
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ficha
Nome:
Raça:
Clã:

Desafio Ancestral Empty
MensagemAssunto: Desafio Ancestral   Desafio Ancestral Icon_minitimeSeg Jul 25 2011, 02:20

Mesmo após todos terem saido da camara de reunião da Tormenta, Crysan Icekill ainda permanecia sentado em seu trono de pedras, pensando sobre as palavras que Wraith, o rastreador das sombras, acabara de pronuciar pouco tempo atrás na assembleia, avisando sobre um Clã de Vampiros que vinham para o Norte, atacar a Tormenta, a fortaleza dos Lobos da Tempestade.
Após pensar sobre tais palavras, Crysan sabe que só tem uma coisa a fazer. Ele então levanta, pega sua espada de lamina curvada, que estava encostado ao lado de seu trono e caminha em direção a saida, quando Myah Flareheart, aquela que era a mais proxima dele, se aproxima e pergunta:
- Onde você vai com essa arma em mãos?? - ela pergunta, temendo a resposta.
Sem dizer nenhuma palavra, ele apenas olha fixamente para ela, em seus olhos a resposta que Myah ja sabia. Ela então diz:
- Tenha cuidado Crysan! - sua voz era de preocupação mas ao mesmo tempo reconfortante para ele.
Crysan coloca sua mão esquerda sobre o ombro da jovem guerreira e diz:
- Eu tomarei lua da minha vida. - esse era o jeito que ele a chamava quando estavam a sós. então ele continua:
- Prometo que voltarei em breve!
Crysan então segue pelos tuneis que leva a parte de fora da tormenta. Ele passa pelos gigante lobos selvagens que vivem proximo a eles, ignorando seus rosnado e segue diante a escadaria de pedras que leva a parte de baixo da montanha. Ele pisa em alguns ossos de criaturas mortas pelo chão e passa por Arvey, Ruby, Behemoth, Ryan blade e os outros. Chegando proximo as árvores retorcidas que nascem sobre a rocha, Crysan vê Wraith e Glabro, ambos se tornaram grandes amigos de Crysan. Ele se aproxima dos dois companheiros, e por um breve momento eles se olham. Wraith então da-lhe uma pequena bolsa de couro, e diz:
- Leve isso para a oferenda! - Crysan segura e apenas balança a cabeça afirmativamente. Então Glabro coloca sua mão direita sobre o ombro de Crysan e fala:
- Tenha cuida meu amigo, esperaremos você para lutarmos lado a lado nessa guerra.
- Leve isso com você, ira ajuda-lo na batalha! - Glabro entrega uma poção azul ao barbaro de cabelo branco, que olha para ele e responde:
- Obrigado. Eu voltarei e lutaremos juntos meu amigo! - ambos fazem um sinal com a cabeça e então Crysan segue em frente, sem olhar para trás, ele deixa a montanha conhecida como Tormenta!

Tempo depois, o jovem Olenstad chega ao seu destino. A Templo Ancestral. Aqui é onde ele busca forças e poder com seus antepassados, para combater seus inimigos. Ele toma a brilhante poção azul, antes de desce as escada que leva ao templo. o lugar esta na penumbra, sendo iluminado por apenas uma tocha, que esta sobre um pequeno pedestal contendo um prato velho. Crysan coloca o alforje de couro que Wraith o deu, ali em cima. Após isso a tocha se apaga, mas minutos depois, nada acontece. Então um grito sai de sua garganta:
- Onde está você??? Apareça!!!
Então quatro piras acende, 2 em cada lado do salão, atrás de Crysan, sentando sobre um trono, entre as 2 piras acesas, está uma figura de armadura escura, cujo olhos emanam um poder avermelhado. Uma voz que parece ter saido do inferno preenche o lugar:
- O que queres aqui, ultimo filho de Rhogar??
Crysan responde:
- Vim atrás das artes antigas, uma guerra sangrenta esta por vir do sul, e preciso que me ensine os poderes ancestrais, para que eu possa vencer!
Ele continua:
- Onde esta Rusmekan? Quero desafia-lo!!
O espirito ancestral diz:
- Rusmekan enviou-me para seu desafio.
O barbaro sorri e diz:
- Ele esta se escondendo de mim?
- Bom que seja, irei vence-lo também! Vamos começar com isso!
O poderoso espirito então diz em seguida:
- Sabes que tem um preço pelo conhecimento das artes antigas!?!?
Crysan de imediato responde:
- Sim eu sei, a oferenda ja esta no altar, agora só resta a segunda parte!
Então o ancestral levanta do trono, desce as escadas e para no meio do templo, uma espada de lamina curva, igual de Crysan, se materializa em sua mão. Sua forma agora é a de um grande lobisomem Negro, e então ele diz:
- Eu, Zerjukan, Senhor dos Caes do Inferno, lhe dou as boas vindas neste encontro com os ancestrais, Crysan Icekill! Se provar ser merecedor e capaz de me vencer, eu irei lhe treinar nas artes antigas!
Crysan então segura firma sua arma, seus musculos crescem e seu corpo e tomado por uma pelagem branca. Suas mãos, dão lugar a garras, seus dentes dão lugar a presas ernomes e seu coração transborda fúria!

A batalha começa, Crysan sabe que o menor erro, custará sua vida, mas ele sabe que esta preparado, somente um tolo desafiaria um ancestral sem esta preparado!
Ambos são astutos e ageis, conseguindo evitar os golpes um do outro. Mas Zerjukan, consegue acertar o abdomen de Crysan. O golpe é forte e atravessa sua armadura, fazendo um rasgo em seu abdomen. Crysan sente o golpe e o sangramento o deixa mais lento. Um temor percorre em seu interior, pois a derrota poderá lhe custar a vida. Ele ainda consegue evitar alguns golpes de Zerjukan, mas acaba por ser acertado mais uma vez, então cai de joelhos no chão!
Enquanto se aproxima de Crysan, Zerjukan diz:
- Seu tolo! Você não é digno Crysan Icekill, será derrotado!.
As palavras ferem mais o coração do lobisomem branco que os ferimentos sofridos. Uma fúria incontrolavel o toma, ele então levanta. Zerjukan vê a fúria nos olhos do lobo que esta adiante. Ele desfere outros golpes, mas Icekill desvia de todos, avançando. Ele então segura a garganta de Zerjukan, olha dentro de seus olhos e diz:
- Eu sou Crysan Icekill e eu não vou ser derrotado!!!
A ponta da lamina, perfuram o abdomem da armadura de Zerjukan inumeras vezes, até que o ancestral deixa sua arma cair por seus dedos quase sem vida, então Crysan solta-o ao chão e com um golpe fuminante, arranca a cabeça de Zerjukan!
O sangue do ancestral cai sobre o corpo ferido do Grande Lobisomem Branco. Logo depois o corpo do Ancestral vira fumaça e a armadura cai no chão. uma voz, que parece vir de todas as direções, fala:
- Parabéns, Crysan Icekill! Você conseguiu! Venceu Zerjukan em uma batalha esplendorosa! Agora é merecedor de treinar com o seu ancião!

Espíritos saem do Hisil e envolvem Crysan, numa circular frenetica e o suspende ao ar, eles circulam seu corpo cada vez mais rapido e o atravessam repetidamente. Crysan sente como se lanças o perfuracem. Uma dor interminável e agonizante, até que todas as almas, de uma só vez entram em seu corpo.

As piras apagam e Crysan cai ao chão. Ele se ergue lentamente, olha seu abdomen e vê apenas uma ferida cicatrizada. Ele sente sua força percorrer cada centimetro de seu corpo.
Um poder, que certamente seus inimigos irão sentir nessa guerra que está por vir!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafio Ancestral
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
STORM WOLVES :: Introdução :: Contos-
Ir para: